segunda-feira, 27 de março de 2017

MÃE ESCREVE TEXTO DE AGRADECIMENTO PARA POLICIAIS QUE PRENDERAM SUA FILHA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Uma mãe escreveu uma carta de agradecimento para o policial do estado da Flórida (EUA) que prendeu a sua filha de 19 anos. A jovem foi flagrada ingerido bebida alcoólica; as leis do país permitem o consumo de álcool a partir dos 21 anos. As informações são do Elite Daily. 
A jovem foi flagrada com um copo de cerveja em uma festa no último dia 15 de março. O xerife Michael Adkinson Jr. foi quem revelou toda a história com uma postagem em seu Facebook. 
"Atualmente, policiais têm sido muito criticados. Então eu gostaria de dizer 'obrigado'. Ontem, minha filha foi uma das centenas de jovens mimados que estavam 'curtindo a vida' na praia. Ela foi presa por estar consumindo bebida alcoólica. Ela estava com uma lata de cerveja. Uma coisa estúpida que eu lhe avisei antes de ela ir embora, mas eu sou apenas sua mãe, então 'entrou por um ouvido e saiu pelo outro'", declarou a mulher. "A prisão assustou MUITO ela e eu espero que ela tenha aprendido a lição. A reação pela qual estou escrevendo isso é que todo o policial que eu conversei com ela foi tão respeitoso! Firmes, mas respeitos. Eu tenho certeza que cada um deles estavam rolando os olhos enquanto minha filha repetia "Posso falar com a minha mãe?', mas cada um deles foi respeitoso e me assegurou que ela voltaria para casa seguramente". 


"Para todas as mães, isso foi muito reconfortante. Eu sei que vocês têm que lidar com isso diariamente, o que deve ser muito irritante e eu estou muito envergonhada que minha filha tenha dado mais trabalho para vocês ontem. Sempre dizem que tem uma criança que vai deixar seus cabelos brancos, e ela é a minha! Obrigado por me poupar de alguns cabelos brancos na última noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário