domingo, 30 de abril de 2017

CANTOR BELCHIOR MORRE AOS 70 ANOS NO RIO GRANDE DO SUL...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

A causa da morte ainda não foi divulgada, o enterro será em Sobral, no Ceará.

O cantor Belchior, de 70 anos, morreu na noite deste sábado (29) em Santa Cruz do Rio Grande do Sul De acordo com o jornal O Povo, os familiares do artista confirmam o falecimento. A causa da morte ainda é desconhecida.
O sepultamento acontecerá em Sobral, no Ceará, onde o cantor nasceu, segundo a Secretaria de Cultura do Estado. O Governo do Estado do Ceará decretou luto oficial de três dias.

Em uma nota publicada no Facebook, o atual governador do Ceará, Camilo Santana, lamentou a morte de Belchior. "Recebi com profundo pesar a notícia da morte do cantor e compositor cearense Belchior. Nascido em Sobral, foi um ícone da Música Popular Brasileira e um dos primeiros cantores nordestinos de MPB a se destacar no país, com mais de 20 discos gravados. O povo cearense enaltece sua história, agradece imensamente por tudo que fez e pelo legado que deixa para a arte do nosso Ceará e do Brasil. Que Deus conforte a família, amigos e fãs de Belchior. O Governo do Estado decretou luto oficial de três dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário