segunda-feira, 24 de abril de 2017

CASAL SE SEPARA ANOS APÓS GANHAR R$ 163 MILHÕES NA LOTERIA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Catherine e Gareth Bull se separam apenas cincos anos após ganharem o equivalente a R$ 163 milhões na loteria. O casal de Nottinghamshire, na Inglaterra, ficou milionário da noite para o dia e agora enfrenta as dificuldades do divórcio.

Gareth, o construtor de 45 anos, saiu da casa da família recentemente, onde Catherine ficou com os dois filhos adolescentes. 

Uma testemunha próxima ao casal contou ao site The Sun: "O casamento estava condenado há algum tempo. Para ser justo, ganhar na loteria não piorou as coisas. Eles acharam até que ganhar tanto dinheiro assim poderia melhorar o relacionamento, mas a 'maldição da loteria' atacou novamente". 
Quando Gareth comprou o bilhete que os faria milionários, a família não colocou muita fé na ação, e o filho mais velho chegou a dizer que aqui ela "desperdício de dinheiro". Catherine só foi perceber que haviam ganhado na manhã seguinte, pois nem se lembravam de terem comprado o bilhete. 
A família tinha planos para o final da semana e surpreendentemente não mudaram nada na programação devido ao prêmio: Levaram os meninos ao futebol e fizeram uma festa do pijama com os amigos das criança. Apenas algumas semanas depois começaram a movimentar a conta. 
Infelizmente, esse não é o primeiro casal a ser acometido pela "maldição da loteria", diversos casais britânicos já se separaram tempos depois de virarem milionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário