segunda-feira, 24 de abril de 2017

ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DA IGREJA EVANGÉLICA VIDA NOVA EM CRISTO ACONTECE LOGO MAIS...


Ontem foi a penúltima noite das festividades pela passagem do quatro anos e inauguração do novo templo da Igreja Evangélica Vida Nova em Cristo, localizada na Av. Senhor do Bonfim, 408, Pau Ferro  - Jequiézinho – Jequié – Bahia, mais uma vez as dependências da Igreja ficaram completamente lotadas por membros e visitantes.

Poucas foram as oportunidades concedidas na noite passada, porém os grupos da Igreja todos eles (senhoras, senhores, crianças, ministério de louvor e mocidade) mais uma vez mostraram que o trabalho que vem sendo desenvolvido para o NOSSO DEUS tem sido de primeira, como diz a Bíblia Sagrada tudo é pra ELE e por ELE.


Para recolhimento de dízimos e ofertas que louvou foi o jovem JONATHAN convidado da Igreja, em seguida foi feita oração pelo ministrante da noite o Pastor LÁZARO DIAS, que além do tem dos festejos que está em Neemias 6:3 “por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?”, abordou vários e diversos capítulos e versículos da Bíblia para deleite da igreja. Na seqüência acompanhamos o que foi abordado pelo pregador da palavra do SENHOR:

15 Acabou-se, pois, o muro aos vinte e cinco do mês de Elul; em cinqüenta e dois dias.
16 E sucedeu que, ouvindo-o todos os nossos inimigos, todos os povos que havia em redor de nós temeram, e abateram-se muito a seus próprios olhos; porque reconheceram que o nosso Deus fizera esta obra.


Neemias 3:1/3/13/14/15/25/26/28/29 & 31
 1 E levantou-se Eliasibe, o sumo sacerdote, com os seus irmãos, os sacerdotes, e reedificaram a porta do gado, a qual consagraram; e levantaram as suas portas, e até à torre de Meá consagraram, e até à torre de Hananel.
3 E à porta do peixe edificaram os filhos de Hassenaá; a qual emadeiraram, e levantaram as suas portas com as suas fechaduras e os seus ferrolhos.
13 A porta do vale reparou-a Hanum e os moradores de Zanoa; estes a edificaram, e lhe levantaram as portas com as suas fechaduras e os seus ferrolhos, como também mil côvados do muro, até a porta do monturo.
14 E a porta do monturo reparou-a Malquias, filho de Recabe, líder do distrito de Bete-Haquerém; este a edificou, e lhe levantou as portas com as suas fechaduras e os seus ferrolhos.
15 E a porta da fonte reparou-a Salum, filho de Col-Hoze, líder do distrito de Mizpá; este a edificou, e a cobriu, e lhe levantou as portas com as suas fechaduras e os seus ferrolhos, como também o muro do tanque de Hasselá, ao pé do jardim do rei, e até aos degraus que descem da cidade de Davi.

25 Palal, filho de Uzai, reparou defronte da esquina, e a torre que sai da casa real superior, que está junto ao pátio da prisão; depois dele Pedaías, filho de Parós.
26 E os servidores do templo que habitavam em Ofel, até defronte da porta das águas, para o oriente, e até à torre alta.
28 Desde acima da porta dos cavalos repararam os sacerdotes, cada um defronte da sua casa.
29 Depois deles reparou Zadoque, filho de Imer, defronte da sua casa; e depois dele reparou Semaías, filho de Secanias, guarda da porta oriental.

31 Depois dele reparou Malquias, filho de um ourives, até à casa dos servidores do templo e mercadores, defronte da porta de Mifcade, e até à câmara do canto.

Marcos 16:15
15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Salmos 11:30

SALMOS 119:5
5 Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos.

Neemias 8:17 & 6:1
17 E toda a congregação dos que voltaram do cativeiro fizeram cabanas, e habitaram nas cabanas, porque nunca fizeram assim os filhos de Israel, desde os dias de Jesua, filho de Num, até àquele dia; e houve mui grande alegria.


1 Sucedeu que, ouvindo Sambalate, Tobias, Gesém, o árabe, e o resto dos nossos inimigos, que eu tinha edificado o muro, e que nele já não havia brecha alguma, ainda que até este tempo não tinha posto as portas nos portais,

Efésios 4:27
27 Não deis lugar ao diabo.

Cânticos 2:12 a 15
12 Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.
13 A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem.
14 Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face graciosa.
15 Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor.


O encerramento dos festejos acontecerá na noite de hoje (segunda feira, 24),tendo como ministrante da palavra a Missionária e levita JULIANNA SILVA.


O pastor/presidente RENILDO ANDRADE, tem se mostrado muito satisfeito com o que foi apresentado até agora e espera que os trabalhos sejam encerrados com chave de ouro para Glória do Nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário