terça-feira, 25 de abril de 2017

FAMÍLIA REALIZA ÚLTIMO PEDIDO DE JOVEM CO CÂNCER: SER ENTERRADA BELA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Vítima de um raro tipo de câncer que atinge os ossos, a jovem de 20 anos Racine Pregunta deixou sua família informada de seu último desejo antes de morrer: que fosse enterrada bela.
Diagnosticada em outubro de 2016 com osteossarcoma, Racine, de Davao, na Filipinas, faleceu na última segunda-feira, 17 de abril, e teve seu desejo seguido à risca pelos amigos e familiares. Antes de morrer, ela deixou uma lista com todos os detalhes de seu enterro e como gostaria de ser vestida e maquiada. Os itens, cuidadosamente cumpridos, incluíam uma tiara floral e um vestido de sua preferência.

De acordo com a irmã de Racine, Rolyn Pregunta, que compartilhou a história em sua conta do Facebook, a jovem se inspirou em uma comédia filipina dirigida por Jun Robles Lana que retrata a vida de uma mulher transgênera que morreu enquanto participava de um concurso de beleza.
"Hoje, pedido cumprido e tudo o que eu vejo é você sorrindo. No pôr do sol, amigos e familiares se reuniram e ofereceram suas últimas despedidas a Racina, que agora dorme lindamente para sempre. Você sempre estará nos nossos corações", escreveu Rolyn na publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário