domingo, 23 de abril de 2017

IGREJA LOTADA NA NOITE DE SÁBADO.


Mais uma vez as dependências da Igreja Evangélica Vida Nova em cristo, recebeu um grande número de membros e convidados para o sexto dia das festividades dos 4 anos de existência e inauguração do novo templo, até a galeria não tinha mais lugar para pessoas ficarem sentadas.

Mais uma vez o número de visitantes foi muito bom em relação aos dias anteriores, já que ontem foi sábado e muita gente não trabalhava hoje, a Igreja Noiva de Cristo do Mandacaru que tem como Pastor/Presidente FERNANDO OLIVEIRA (Fernandão), se fez presente com vários membros e tiveram a oportunidade de louvar um hino, o jovem levita WIIL OLIVEIRA, também esteve com a oportunidade para dois louvores o Pastor/levita FERNANDÃO mais uma vez teve presença marcante, a Igreja Vida Evangélica Nova em Cristo ainda contou com as visitas ilustres dos Pastores ELIOMAR e NONATO.


Logo após as apresentações dos convidados e dos grupos da Igreja, foi a vez da ministração da palavra com a Pastora SELMA MARIA SANTOS, da cidade de Santo Antonio de Jesus, mais uma vez a palavra foi baseada no tem e divisa das festividades, NEEMIAS 06:8/14/15 e 16 8 Porém eu mandei dizer-lhe: De tudo o que dizes coisa nenhuma sucedeu; mas tu, do teu coração, o inventas.
14 Lembra-te, meu Deus, de Tobias e de Sambalate, conforme a estas suas obras, e também da profetisa Noadia, e dos mais profetas que procuraram atemorizar-me.

15 Acabou-se, pois, o muro aos vinte e cinco do mês de Elul; em cinqüenta e dois dias.

16 E sucedeu que, ouvindo-o todos os nossos inimigos, todos os povos que havia em redor de nós temeram, e abateram-se muito a seus próprios olhos; porque reconheceram que o nosso Deus fizera esta obra.



Mais uma vez a Igreja foi chamada à atenção quanto a volta de JESUS que está muito próxima. Logo mais às 19h acontecerá o penúltimo culto comemorativo, desta feita quem estará ministrando a palavra será o Pastor LÁZARO DIAS (Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário