terça-feira, 25 de abril de 2017

LADRÕES DEVOLVEM BRINQUEDOS ROUBADOS PARA CASAL EM LUTO APÓS MORTE DO FILHO...

FONTE: Redação RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Furtado há quase uma semana, um casal em luto pela morte do filho pequeno ficou surpreso ao receber de volta os brinquedos da criança. O caso aconteceu North Kent, em Dartford (Inglaterra).

Segundo informações da imprensa inglesa, o casal, que pediu anonimato, teve o carro roubado na última quarta-feira (19). Na ação, o ladrões acabaram levando um dinossauro de pelúcia, um carrinho, um espelho, duas cadeirinhas e um cobertor que pertenciam ao bebê.

A polícia, então, fez um apelo para que os itens fossem devolvidos ao casal. Para a surpresa de todos, parte dos pertences foi deixada na frente de uma delegacia na manhã do último domingo (23). 
No entanto, um item importante não foi entregue: um cobertor usado pela criança. Falando à BBC, o pai disse que a peça tem "grande valor sentimental" e afirmou que não entende porque não devolveram. "Não entendo por quê escolheram devolver tudo e ficar com o cobertor. Não há razão para isso", afirmou o homem, que diz que o roubo "destruiu sua alma" e deixou um "sentimento de vazio".

A polícia continua investigando o caso para, agora, tentar recuperar também o cobertor do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário