segunda-feira, 29 de maio de 2017

BAHIA ACERTA CONTRATAÇÃO DO MEIA VINÍCIUS, DO ATLÉTICO-PR...

FONTE: Gabriel Rodrigues, com informações de Bruno Queiroz (gabriel.rodrigues@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
Jogador estava afastado do elenco atleticano após briga com a direção no início da temporada.
O técnico Guto Ferreira vai ganhar mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Bahia acertou a contratação do meia Vinícius, de 26 anos, do Atlético-PR. O jogador está afastado do elenco do time paranaense desde o início do ano e vai assinar com o tricolor em definitivo até o fim de 2018. Pelo acordo, o Esquadrão pagará luvas que serão diluídas no salário do atleta.  
Em contado com o CORREIO, o empresário do meia, Francisco Godoy, confirmou as negociações, mas não deu detalhes do acordo. "Estamos aguardando, tem o interesse de ambas as partes, estamos conversando e vamos ver se até o final do dia tem alguma coisa", disse.

Formado nas divisões de base do Paraná, Vinícius passou por Joinville, Tupi e Coritiba antes de chegar ao Náutico, em 2014. No clube pernambucano ele ganhou destaque e, na temporada seguinte, foi contratado pelo Fluminense. No ano passado, o meia disputou o primeiro semestre pelo Atlético-PR, mas perdeu espaço e voltou ao Náutico por empréstimo para a Série B.
Com o fim do empréstimo ao Náutico, Vinícius voltou ao Atlético-PR, mas entrou em atrito com a diretoria e foi afastado do elenco. Após uma discussão com o vice-presidente Marcio Lara, o meia chegou a registrar boletim de ocorrência acusando o clube a coagi-lo a abir mão de valores para ser emprestado ao Avaí.

A última partida de Vinícius foi no dia 26 de novembro do ano passado, ainda pelo Náutico. Além dele, o meia Gustavo Ferrareis, do Internacional, também será integrado ao elenco do Bahia. O jogador já treina no Fazendão e depende apenas dos trâmites burocráticos para ser anunciado oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário