sexta-feira, 26 de maio de 2017

BAIANO CAÍQUE COMEMORA CHANCE DE DEFENDER O LEÃO...

FONTE: Vitor Villar (vitor.villar@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
Revelado pelo Jacuipense já como profissional em 2011, lateral direito diz que família torce pelo Vitória.
Apesar de já ter ido para o banco na última partida, contra o Corinthians, na Fonte Nova, o lateral-direito Caíque só foi apresentado na quinta-feira (25). Baiano de Riachão do Jacuípe, o jogador de 25 anos reconhece que está vivendo a maior oportunidade na carreira. “É um momento muito importante na minha carreira, um desafio”, disse.
Ainda desconhecido para a maioria dos rubro-negros, o jogador contou um pouco da sua trajetória: “Eu comecei em 2011, no Jacuipense. Nunca fiz peneira, fui logo para o profissional. Depois tive passagens por Sampaio Corrêa, Confiança e neste ano me destaquei no Joinville. Agora estou aqui para mostrar meu potencial e defender este clube em que sempre sonhei jogar”.
Defendendo o seu primeiro time grande no estado natal, Caíque confessou ser torcedor do rubro-negro. “Eu sempre gostei do Vitória, meu pai é Vitória e acompanha o clube há muito tempo. Por isso sempre sonhei jogar aqui e é um sonho realizado vestir essa camisa. Vai ser muito bom para a minha família”, contou.
Caíque chega por empréstimo, do Joinville, até o final do ano. Se render aqui, o Leão terá opção de compra com peço fixado por ele. No ano passado, o lateral fez 13 jogos pelo Confiança na Série C.
Treino
O técnico Petkovic ganhou duas opções para escalar o Vitória na partida contra o Coritiba, neste sábado (26), às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Liberados pelo departamento médico, o meia Gabriel Xavier e o atacante Kieza podem aparecer entre os titulares. Os dois treinaram normalmente. Patric, Kanu e André Lima seguem vetados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário