sexta-feira, 26 de maio de 2017

COPA DO BRASIL: COM O TRICOLOR CLASSIFICADO, FLU DE FEIRA VAI GANHAR VAGA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Com isso, a vaga do Bahia na fase inicial da Copa do Brasil passa ser do Fluminense de Feira de Santana, por ter sido o terceiro colocado do Campeonato Baiano deste ano.

O Bahia por ter sido vice-campeão estadual de 2017 já tinha vaga para a Copa do Brasil de 2018, mas com o título da Copa do Nordeste, o Tricolor baiano se classificou para as oitavas de final da competição da CBF, em 2018, não participando da fase de classificação da competição nacional. Com isso, a vaga do Bahia na fase inicial da Copa do Brasil passa ser do Fluminense de Feira de Santana, por ter sido o terceiro colocado do Campeonato Baiano deste ano. 

O futebol baiano, pelo ranking da CBF, tem direito a três vagas na disputa da Copa do Brasil, uma do campeão baiano, do vice-campeão e do terceiro colocado, na ordem, Vitória, Bahia e Vitória da Conquista. Com a classificação direta do Tricolor para as oitavas de final, o 4º colocado do Estadual baiano herda a vaga na competição da CBF neste caso, o Fluminense. Além disso, o time de Feira de Santana vai disputar ainda o torneio seletivo para a Copa do Nordeste de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário