quarta-feira, 31 de maio de 2017

EM MINAS GERAIS, HOMEM DESENTERRA IRMÃO E SAI PARA PASSEAR COM O CAIXÃO...

FONTE: Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia Online, TRIBUNA DA BAHIA.

O rapaz de 29 anos alegou ter sonhado com o irmão pedindo para passear pelas ruas da cidade mineira de Prata.
Uma situação inusitada chamou atenção no município de Prata, localizada no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. No último domingo (28), um homem de 29 anos, identificado como Elderlandes Rosa, foi visto passeando de bicicleta com um caixão pelas ruas da cidade.
O argumento alegado pelo rapaz foi de que havia sonhado com o irmão, morto há quase um ano, pedindo para que ele o levasse para dar uma volta pela cidade. 
Após o sonho, Elderlandes se dirigiu ao cemitério, retirou o caixão do irmão do túmulo e saiu pelas ruas até ser abordado pela polícia. Segundo os familiares, ele sente muita falta do irmão e vem apresentando problemas psicológicos após a sua morte.   
A polícia foi acionada por moradores que reclamaram do forte cheiro que saía do caixão. De acordo com os policiais, durante a abordagem, Rosa precisou ser algemado para ser levado à delegacia. Algumas pessoas que estavam no local filmaram e fotografaram a cena, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Com restos mortais e ainda lacrado, o caixão foi levado de volta ao túmulo pela funerária da cidade. O caso foi registrado como vilipêndio de cadáver e o acusado vai responder em liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário