segunda-feira, 29 de maio de 2017

HOMEM DE 92 ANOS É PRESO APÓS TENTAR MARCAR ENCONTRO COM MENORES...

FONTE: Redação RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

O britânico Ivor Gifford, de 92 anos, foi preso após tentar marcar um encontro com meninas menores de idade. Sem saber, ele havia caído numa armadilha do grupo The Hunted One, que procura e expõe pedófilos no Reino Unido para entregá-los às autoridades.
De acordo com informações da BBC, o morador de Abertillery (País de Gales) usou um chat on-line para trocar mensagens e enviar fotos explícitas de próprio corpo para quem ele acreditava ser uma jovem de 11 anos e sua amiga, de 12. 
"Ele era persistente em suas tentativas", disse o promotor Owen Williams. "Em mais de cem páginas de mensagens, você pode ver que a maioria se refere a atos sexuais, e descreve isso com grandeza de detalhes", acrescenta.
Em outras mensagens, ele pediu que a menina vestisse algo sensual para encontrá-lo e deu instruções de como usar o transporte público para chegar ao ponto marcado. No local, no entanto, ele foi surpreendido por integrantes do grupo, que o entregaram à polícia. Interrogado pelos homens, o idoso declarou: "Espero que eu morra antes disso tudo vazar".

Embora tenha alegado acreditar que todas as pessoas no site eram maiores de idade, o homem foi considerado culpado pela Corte de Newport. Ele continua preso e terá a sentença divulgada em 2 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário