segunda-feira, 29 de maio de 2017

HOMENS SÃO INDICIADOS APÓS POSTAREM FOTOS FORÇANDO FILHOTE DE JACARÉ A BEBER CERVEJA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Dois homens foram indiciados pela justiça norte-americana após publicarem nas redes sociais imagens agredindo e forçando um filho de jacaré a ingerir bebida alcóolica.
As investigações sobre o caso começaram na última quinta-feira, 25 de maio, após o Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Norte (SCDNR) começar a receber uma enxurrada de denúncias de internautas contra Joseph Andrew Floyd Jr., 20 anos, e Zachary Lloyd Brown, de 21.

De acordo com relatório divulgado pelo departamento, o crime aconteceu na quarta-feira, 24, em uma estrada entre as cidades de Hardeevile e Tillman. Os dois homens teriam avistado o animal atravessando o local e forçaram-no a ingerir a cerveja agarrando fortemente seu pescoço.
"A conservação da vida selvagem é uma grande parte do que fazemos no SCDNR todos os dias. Esse caso é um bom exemplo do que nós lutamos para educar pessoas sobre a vida selvagem, na esperança de que irão respeitá-la", afirmou Earl Pope, sargento da instituição.
Após pagarem uma fiança de 300 dólares, o equivalente a quase mil reais, os homens aguardam em liberdade o julgamento do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário