quinta-feira, 25 de maio de 2017

MÃE QUE ACOMPANHOU O FILHO QUADRIPLÉGICO EM TODAS AS AULAS DE MBA RECEBE DIPLOMA HONORÁRIO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Uma mãe que acompanhou todas as aulas do MBA do seu filho, um ex-atleta que ficou quadriplégico após um acidente, recebeu um diploma honorário da Universidade de Chapmam, em Orange, na Califórnia (EUA). 
Marty O'Connor caiu de um lance de escadas em 2012 e ficou paralisado do pescoço para baixo. Nos anos que se passaram, enquanto tentava se adaptar à doença, Marty decidiu fazer um curso de MBA: "Eu não tinha uma direção. Eu estava me dedicando aos exercícios de fisioterapia cinco vezes por semana." 
Como não podia usar as mãos para fazer anotações, foi a ajuda de sua mãe, Judy, que se provou essencial. Uma professora aposentada, ela estava dando aulas na Flórida quando o filho se matriculou. Obstinada a ajudá-lo, ela se mudou para a Califórnia e assistiu a todas as aulas do seu lado. "Eu sou uma nerd, eu adoro a escola. Eu não vou mentir. Eu aproveitei todos os minutos", ela afirmou em entrevista ao blog da universidade. 
Na semana passada, enquanto empurrava a cadeira de rodas do filho na cerimônia de graduação, ela foi surpreendida com um diploma honorário. E foi ideia de seu filho. 
Agora, Marty se prepara para começar um emprego em uma startup de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário