terça-feira, 30 de maio de 2017

MULHER COM PERNA AMPUTADA CONCORRE AO MISS BUMBUM 2017...

FONTE: Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia, TRIBUNA DA BAHIA.


Rúbia Machado conta que perdeu a perna ao ser atropelada pelo ex-namorado.


Representando o Estado de Tocantins, Rúbia Machado, que na verdade nasceu no Espirito Santo, será a primeira deficiente física a concorrer no Miss Bumbum. A estudante de 29 anos perdeu a perna esquerda depois de ser atropelada pelo namorado, aos 19 anos.
Em entrevista ao UOL, ela conta que o então parceiro, que também é seu primo, arrancou sua perna ao avançar em direção dela com o carro. "Não tínhamos terminado. Jamais esperava isso dele", disse. Como o rapaz ainda era menor de idade, não chegou a ser preso ou sequer julgado, mas não deixou de ser processado pelo que fez.
Rúbia conta que não se deixou abalar pelo ocorrido e nem se entregou a uma depressão. Quanto a um dos seus objetivos no concurso, ela diz que deseja mostrar para as pessoas que mesmo com deficiência ainda é possível ter autoestima elevada quando se tem determinação. “Não se pode deixar abater. Tem que confiar e focar naquilo que deseja", aconselha ela. 

Atualmente, ela estuda para prestar vestibular para educação física e sonha em ser uma musa fitness. A candidata ao Miss Bumbum acredita que o concurso pode lhe dar muita visibilidade. "Para mim é um sonho, sempre quis isso para minha vida, ser modelo, ser famosa. Eu treino muito, vai ser ótima essa exposição, quero seguir como modelo fitness, quero fazer história", conta Rúbia, que ainda acrescenta que faria tudo pela fama, inclusive posar nua, que seria outro sonho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário