quinta-feira, 25 de maio de 2017

MULHER É PRESA APÓS SE FILMAR TENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM DOIS JOVENS DE 14 ANOS...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Uma inglesa foi julgada recentemente e condenada a dois anos e meio de prisão por manter relações sexuais com dois adolescentes de 14 anos. O caso aconteceu em 2008, mas chegou apenas a conhecimento das autoridades de autoridades em 2015.
De acordo com informações do site inglês "Daily Mail", Beverley Tillyer, de 40 anos, convidava adolescentes para sua casa e os seduzia com álcool e drogas durante festas organizadas por ela. Beverley chegou a ter relações com um dos jovens em seis ocasiões diferentes e duas vezes com o outro. Em um dos momentos, a mulher se gravou fazendo sexo a três com os adolescentes.

Juiz responsável pelo caso, James Spencer acusou Tilleyer de ter se aproveitado dos meninos. "É claro que eles tiveram participação, mas você era a adulta. O adulto tem que cuidar das crianças, mesmo quando eles têm 14 anos e pensam que sabem tudo", afirmou.

Assim que foi presa e autuada, Beverly negou as acusações de abuso sexual e afirmou ter sido estuprada pelos jovens. Mais tarde, a mulher voltou atrás e assumiu as acusações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário