quarta-feira, 24 de maio de 2017

MULHER FAZ SEXO COM O MARIDO TODOS OS DIAS POR UM ANO PARA RECUPERAR AUTOCONFIANÇA...

FONTE: Redação RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Mãe de três filhos, a escritora norte-americana Brittany Gibbons decidiu submeter-se a um desafio com o marido para tentar recuperar a autoconfiança na própria imagem. Durante um ano, eles fariam sexo diariamente a fim de ajudá-la na aceitação do próprio corpo.
Em um texto publicado no site "Good Housekeeping", a autora do livro "Fat Girl Walking" (Garota gorda passando, em tradução livre) conta que não se permitia ficar nua na frente do marido depois da terceira gravidez, quando ganhou peso e enxergou em si mesma a silhueta da mãe. "Eu mantinha as luzes apagadas durante o sexo, escondia minha barriga e meus seios sob uma camisola, e esperava meu marido sair do quart antes de correr do chuveiro para o closet e me vestir".
Preocupada com essa rejeição de si mesma, ela decidiu sugerir ao marido que os dois fizessem sexo diariamente durante um ano. "Parecia algo desagradável, mas também uma maneira intrigante de me forçar a encarar meu corpo a cada dia. Afinal, alguma hora as luzes teriam que ficar acesas, certo?".
Assim, durante um ano, Brittany e o marido, Andy, transaram todas as noites - com exceção dos dias em que estavam gripados ou quando viajavam separados. E aos poucos, a norte-americana começou a sentir o efeito de permitir-se encarar o próprio corpo.

O experimento aconteceu três anos atrás e, segundo Britanny, atualmente os dois já não têm relações sexuais todos os dias porque, segundo ela, "são humanos e não robôs". No entanto, ela garante que a experiência trouxe coisas boas para o relacionamento.
"Nós aprendemos que isso é difícil e que é normal. A maioria das pessoas ao seu redor não faz sexo todos os dias. Estão estressados com o trabalho, organizando os horários do treino de futebol de seus filhos e pagando contas", explica ela. "Encaixar o sexo em tudo isso é difícil mas, para nós, é necessário. Sexo é o que nos lembra que somos parceiros íntimos e não apenas companheiros de quarto encarregados de manter as crianças vivas".

A segunda lição que os dois tiraram de tudo isso foi descobrir exatamente a quantidade ideal de relações sexuais que precisam para se manterem felizes no casamento. "Então nós simplesmente ajustamos nossas vidas baseado nisso", explica. "Mas eu já não fico mais pilhada quando ficamos duas semanas sem sexo, porque nós nos conectamos de outras maneiras. Intimidade nem sempre significa penetração".

Por último, Brittany afirma o desafio anual não deixou o casamento à prova de divórcio e traições, mas a ajudou a sentir-se preparada caso essas coisas aconteçam.
"Está me ajudando a me sentir confiante o suficiente em minha própria pele para sobreviver se isso acontecer", explica. "Enquanto eu, naturalmente, espero continuar casada com Andy até o fim dos tempos - e acho que eu deveria morrer primeiro e assombrá-lo - eu já não tenho esse medo, porque a minha definição de desejável mudou".
A ideia, ela ressalta, nunca foi para salvar o casamento de alguma coisa, mas para se salvar: "Nunca foi sobre alguém me querendo, era sobre eu me querer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário