sexta-feira, 26 de maio de 2017

NOVO SMARTPHONE DA XIAOMI OSTENTA BATERIA QUE DURA 2 DIAS...

FONTE: Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia Online, TRIBUNA DA BAHIA.

Mi Max 2 possui tela de 6,44 polegadas.


A fabricante chinesa Xiaomi anunciou na quinta-feira (25) o Mi Max 2, seu novo smartphone top de linha que promete até dois dias de uso longe da tomada, ou 18 horas de reprodução de vídeos.
Isso porque a bateria do aparelho ostenta 5.300 mAh. Para efeito de comparação, o iPhone 7, da Apple, possui 1.960 mAh. Ele será vendido a partir do dia 1º de junho na China pelo equivalente a R$ 808.
O Mi Max 2 possui um design em metal e tela de 6,44 polegadas. Ele está disponível em versões com 64 ou 128 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM. O dispositivo possui uma câmera traseira de 12 megapixels, e um sensor frontal de cinco megapixels. Tudo é alimentado por um processador octa-core Snapdragon 625. Outras configurações incluem sensor de impressões digitais e Android 7.0 Nougat com a interface MIUI 8.
Segundo a Xiaomi, a primeira versão deste smartphone vendeu três milhões de unidades. A empresa não informou se pretende vender o Mi Max 2 fora da China, mas, dada a popularidade do modelo, é provável que em breve a companhia anuncie planos para um lançamento internacional em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário