sexta-feira, 26 de maio de 2017

PASSAGEIROS ENCONTRAM DUAS COBRAS DENTRO DE ÔNIBUS...

FONTE: Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia Online, TRIBUNA DA BAHIA.


Os filhotes teriam saído supostamente das portas sanfonadas do coletivo e uma delas era da espécie coral.

Passageiros encontraram dois filhotes de cobra dentro de um ônibus que faz a linha 139-Terminal Integrado Cabo/Terminal Integrado Cajueiro Seco, no Grande Recife, na manhã da quarta-feira (24).
Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, muitas pessoas desceram do coletivo assustadas e outros colocaram os animais dentro de uma garrafa de plástico.
O ônibus da  Empresa São Judas Tadeu tinha saído do Cabo de Santo Agostinho e seguia para o município de Jaboatão dos Guararapes.
As cobras teriam saído supostamente das portas sanfonadas do coletivo e uma delas era da espécie coral. 
Procurado pela reportagem do LeiaJá, o Grande Recife Consórcio informou que esse foi um caso atípico e isolado, nunca tido antes relatos de usuários nesse sentido. Mas que vai averiguar junto à empresa operadora onde este veículo pernoitou.

"Caso ele tenha saído da garagem direto para a rua, o Grande Recife vai acionar a operadora para que verifique com mais cuidado o local onde ele está sendo estocado. Contudo, se o veículo pernoitou na rua, o órgão vai advertir a empresa operadora para que isso não mais ocorra, pois nessas condições, o carro fica mais suscetível a esse tipo de ocorrência", conforme informações da nota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário