quinta-feira, 29 de junho de 2017

CERVEJA CURA OU NÃO A DOR DE CABEÇA?...

FONTE:, (http://www.msn.com).


É verdade que o consumo de álcool em excesso provoca dor de cabeça, ressaca, "boca de cabo de guarda-chuva, tonturas e muitos outros desconfortos, mas uma pesquisa  demonstra  os efeitos analgésicos das bebidas que contêm malte sobre a dor de cabeça (cefaleia) e foi publicado no "The Journal of Pain" , uma revista científica.  Vejam o resultado destes estudos.

A Universidade de Greenwich conduziu estudos por pesquisadores que se concentraram sobre os efeitos dos "analgésicos do álcool" que diminuem as dores. Foram feitas 18 experiências com 404 voluntários e as conclusões foram significativas: todos relataram efeitos analgésicos do álcool que provocavam um limite maior de tolerância à dor. Em quantidade, duas canecas de cerveja reduziria a dor em 25% e seria tão eficaz quanto o paracetamol, diz o The Independent. O doutor Trevor Thompson, que dirigiu este estudo, diz que a cerveja pode ser comparada a um "medicamento  opioide, como  a codeína" e mais eficaz que o paracetamol tradicional.

É evidente e nada surpreendente que: maior o teor de álcool é elevado, maior a analgesia é importante, daí a dependência de pessoas que sofrem de dores crônicas e importantes. Infelizmente, no momento, sabemos que se o álcool pode ter um efeito positivo e provado contra a dor, por outro lado ele é responsável por grande número de problemas a curto e longo prazo.


Portanto a famosa frase "beba com moderação" é perfeitamente válida e deve ser respeitada e seguida. Se é verdade que duas canecas de cerveja podem melhorar sua dor de cabeça, limite-se a apenas a estas duas!!!!

Um comentário:

  1. Olá, sou Victoria Michael pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir