quinta-feira, 22 de junho de 2017

JOVEM USA CRIATIVIDADE PARA PROTESTAR CONTRA CÓDIGO DE VESTIMENTA RÍGIDO DE ESCOLA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Uma adolescente de apenas 18 anos descobriu um jeito criativo de se vingar após reclamações de que havia posado para o álbum de fotos do ano com os ombros expostos.
Estudante de uma escola que tem um rígido código de vestimentas em New Jersey, nos Estados Unidos, Victoria DiPaolo foi informada que usar shorts, decotes ou mesmo os ombros de fora poderiam ser uma forma de "distração".
A fim de protestar contra a imposição da instituição, Tori, como é apelidada, vestiu um top mostrando o colo para as imagens do álbum de fotos anual da escola e aproveitou para deixar um recado: "Desculpe, meus ombros distraíram você de ler essa citação?", escreveu ela no espaço dedicado a acompanhar a fotografia.

Ao "Yahoo", a jovem contou que nunca esteve de acordo com o código de vestimenta da escola. "Nos últimos quatro anos, eu e muitos dos meus amigos recebemos reclamações de violações do código de vestimenta por causa de roupas que estavam longe de serem inadequadas. Me tornei um pouco impopular pela escola por brigar com a administração por causa do código de vestimenta", afirmou Victoria, que completou: "É tudo baseado no sexismo, e é completamente irracional".

Desde que foi postada em sua conta do Twitter, a "alfinetada" da adolescente na instituição de ensino rapidamente viralizou e foi compartilhada quase 500 vezes, além de receber mais de mil curtidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário