sábado, 29 de julho de 2017

APÓS SER ESPANCADA, NAMORADA DE JOGADOR POSTA FOTOS NAS REDES SOCIAIS...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA Da Redação.
Segundo Lauren Richmond, o atleta inglês de críquete Jordan Greaves a agrediu após chegar em casa bêbado. Ela conta que ele a proibia de usar roupas curtas e de ter amizade com outros homens.
A britânica Lauren Richmond, 22 anos, mostrou em suas redes sociais as marcas da agressão que o namorado Jordan Greaves, jogador inglês de críquete, fez em seu rosto, após chegar em casa alcoolizado. De acordo com a jovem, o atleta a espancou após chegar em casa alcoolizado.
A moça decidiu compartilhar as imagens nas redes sociais e fez questão de ressaltar que não quer mais se relacionar com Greaves, que atua no Skelmanthorpe Cricket Club. "Ele me mandava vestir a roupa que ele quisesse e disse que não era permitido eu ter amigos homens", comentou.

Os dois se conheceram em 2015, quando Greaves estava de férias e ela trabalhava como socorrista. "No começo era amável e carinhoso, estávamos apaixonados, tudo era perfeito", disse a jovem na postagem do Facebook em que acusa o ex de espancamento. Segundo Lauren, as coisas começaram a mudar quando passou a morar com ele. "Passou a ter uma obsessão sobre a minha vida", contou.
"No começo eram pequenos comentários sobre as roupas que eu vestia e as maquiagens que eu usava. Depois disse que não poderia mais ter amizades masculinas. Cheguei até a pedir demissão de um trabalho por ter um gerente homem. A gente brigava, mas ele se desculpava dizendo que isso nunca mais iria acontecer", completou Lauren.

A agressão, segundo o relato de Lauren, aconteceu em 1º de maio deste ano, mas só agora ela resolveu compartilhar as imagens da agressão. Naquela noite, o jogador tinha saído para beber com os amigos depois de vencer uma partida. Ao encontrar a sua então namorada, o atleta começou a dar socos e chutes nela, quase desfigurando seu rosto. Ela também apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo.
Lauren levou a agressão para a Corte Judicial de Kirklees, que já tomou algumas medidas contra o jogador. Greaves teve que pagar uma multa equivalente a R$ 1.000, foi condenado a prestar 180 horas de trabalho voluntário e não poderá mais dirigir nos próximos 20 meses, além de receber uma ordem de restrição contra a ex-namorada.

*** Com informações do jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário