sexta-feira, 14 de julho de 2017

BARCELONA É MAIS VALIOSO QUE O REAL MADRID, DIZ REVISTA...

FONTE:, TRIBUNA DA BAHIA.

Segundo a Forbes, Barça está acima dos Blancos, mas Manchester United continua sendo o clube de futebol mais valioso do mundo.
O Real Madrid pode ter vivido uma temporada melhor com o bicampeonato da Uefa Champions League e o fim do jejum em La Liga, além da conquista do Mundial de Clubes, mas o Barcelona é mais valioso que os Merengues. Pelo menos é o que diz a Revista Forbes, reconhecida e especializada publicação em finanças e no mundo dos negócios.
A revista estadunidense fez um ranking dos 50 clubes mais valiosos do mundo em todos os esportes, analisando seu valor econômico, levando em consideração os acordos televisivos, os contratos com os jogadores e os gastos, entre outros parâmetros.
No top 10 da lista, aparecem três clubes de futebol: Manchester United, Barcelona e Real Madrid. Os Red Devils continuam sendo o clube de futebol mais valioso do mundo, enquanto o Barça está na frente do Real, vencendo este El Clásico.

A NFL continua sendo a liga mais valiosa do planeta, com 29 equipes de futebol americano figurando na lista. O beisebol da MLB tem oito franquias no top 50, enquanto sete estão no basquete da NBA e outras sete no futebol europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário