sábado, 8 de julho de 2017

HOMENS SE SENTEM MAIS VIRIS E REALIZADOS QUANDO A PARCEIRA TEM ORGASMO...

FONTE: Do UOL (http://estilo.uol.com.br).


A explosão de prazer que o orgasmo traz não é boa apenas para quem "chegou lá". Uma pesquisa aponta agora que, em casais héteros, o orgasmo feminino estimula o parceiro a se sentir mais viril e realizado sexualmente.

Publicado pelo The Journal of Sex Research, o estudo foi conduzido por especialistas em psicologia da Universidade de Michigan e teve a participação de 810 homens. Foi pedido que os participantes da pesquisa imaginassem que tinham um encontro sexual com uma mulher atraente. Em alguns dos cenários, a mulher chegava ao orgasmo e em outros, não. Depois, os homens deveriam avaliar sua autoestima sexual e o quanto se sentiam viris após a situação apresentada.

Os resultados apontaram que os homens se consideraram mais viris e com uma autoestima sexual mais alta quando imaginaram que a mulher teve um orgasmo durante a relação. Com isso, ambos os parceiros sairiam no lucro.


Seria este mais um motivo para o homem se preocupar com o prazer da parceira? Outra pesquisa recente, divulgada neste ano, mostrou que mulheres lésbicas e bissexuais chegam ao ápice do prazer com muito mais frequência do que as que se declaram heterossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário