quinta-feira, 13 de julho de 2017

JOVENS TROCAM MENSAGENS HILÁRIAS POR TRÊS ANOS SEM NUNCA SE ENCONTRAR E TINDER RESOLVE INTERVIR...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Quem nunca passou pela situação de enviar uma mensagem e apenas receber resposta dias ou, até mesmo, meses depois? Embora para alguns isso seja irritante e mal-educado, um jovem resolveu levar no bom humor após ser ignorado por uma garota com quem deu "match" no Tinder e trouxe a história à tona recentemente, viralizando nas redes sociais. 
A troca de mensagens entre os dois começou em setembro de 2014 após Josh Avsec, de 22 anos, enviar à Michelle Arendas, de 21 anos, um simples "olá". Michelle, no entanto, respondeu o rapaz somente dois meses depois com uma desculpa esfarrapada pela demora. "Oi, desculpe, a bateria do meu celular acabou!", respondeu ela. 

A partir de então, a dupla passou a trocar mensagens com desculpas e mais desculpas enviadas com uma única regra silenciosa: ter o espaço de meses entre uma e outra. "Ei, desculpe, estava tomando banho" e "Oi, eu quero me desculpar por só te responder agora, tive uma semana cheia" foram algumas das muitas respostas.

Na última semana, Josh usou sua conta do Twitter para dividir com o mundo as mensagens divertidas que vinha trocando há três anos com a moça. "Um dia vou conhecer essa menina e será épico. Olhe para as datas de nossas mensagens", escreveu ele na publicação. 
Desde então, o mistério envolvendo o casal e o possível encontro entre eles deixou até mesmo o Tinder animado, que resolveu intervir. "É hora de vocês se conhecerem pessoalmente. Vocês têm 24 horas para decidir a cidade em que querem ter o primeiro encontro e nós os enviaremos para lá!", afirmou uma mensagem enviada pela conta oficial do aplicativo de namoro. 
Ao site americano "BuzzFeed News", Michelle revelou que a demora em responder não foi proposital, mas por ter apagado e reinstalado o aplicativo diversas vezes. "Não estava levando muito a sério a conversa, então eu mandei algo engraçado", contou. 
Ao que tudo indica, o encontro tão esperado acontecerá na cidade de Maui, no Havaí, decidido por Josh nesta segunda-feira (10). "Aloha! Nós enviaremos vocês para Maui, mas não demore dois anos para fazer as malas!", respondeu o aplicativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário