sábado, 29 de julho de 2017

MULHER DÁ À LUZ PRIMEIRO FILHO DURANTE VOO PARA ALEMANHA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A equipe de bordo e os passageiros da companhia aérea Lufthansa tiveram que fazer um pouso de emergência em Manchester durante um voo que seguia de Bogotá, na Colômbia, até Frankfurt, na Alemanha, por um motivo emocionante: uma passageira entrou em trabalho de parto e deu à luz um bebê quando o avião sobrevoava o Oceano Atlântico. 
Nikolai, primeiro filho de Desislava, de 38 anos, nasceu há 39 mil pés acima do mar. Assim que a mulher sentiu as contrações, os 13 membros da tripulação começaram os preparativos para a chegada do bebê com a ajuda de três passageiros que eram médicos. "A equipe abriu espaço entre os passageiros, movendo diversas pessoas de lugar e concentrando todos em uma parte do avião. Dessa forma, a grávida teria privacidade para dar a luz ao seu filho", disse a companhia em comunicado oficial publicado em seu site. 

"No começo eu não conseguia acreditar que aconteceria um parto durante o voo, é algo muito especial… depois que nos acalmamos um pouco, começamos o trabalho de acordo com os procedimentos que aprendemos em treinamento", contou o capitão Kurt Mayer. 

Nikolai, que recebeu o nome em homenagem a um dos médicos que ajudaram Desislava, é o 11° bebê que nasce a bordo em uma aeronave da companhia desde 1965. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário