sexta-feira, 28 de julho de 2017

PRESO FORAGIDO HAVIA QUATRO ANOS PEDE CARONA PARA POLICIAL E ACABA DETIDO...

FONTE: Do UOL, em São Paulo (http://noticias.uol.com.br).


Um criminoso que estava foragido desde 2013 foi preso no último fim de semana depois de pedir carona para um policial, no Estado da Louisiana (EUA). Jansen Simon, de 30 anos, era procurado pela Justiça desde agosto de 2013, quando deu golpeou a cabeça de um homem com um martelo durante uma briga de bar.

Além desse crime, Simon tinha mais dois mandados de prisão contra ele. Segundo a polícia, o foragido caminhava por uma estrada, na madrugada do último domingo (16) quando avistou um carro da polícia. O criminoso, então, pediu carona para o policial, que estava de folga e indo para casa.

Simon contou ao agente que estava viajando com amigos e que eles o deixaram na rodovia. O policial se prontificou a ajudar, mas, antes, verificou a ficha criminal do sujeito, atitude padrão em momentos como esse. Assim que viu que se tratava de um criminoso, o agente deu voz de prisão.


A polícia ainda não sabe se Simon se confundiu e não percebeu se tratar de um carro da polícia, já que ainda era de madrugada. Sabendo ou não, o foragido acabou preso e levado a um centro de detenção na cidade de Thibodaux, sem direito a pagamento de fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário