sexta-feira, 14 de julho de 2017

QUAIS OS QUATRO SIGNOS MAIS HIPOCONDRÍACOS DO ZODÍACO?...

FONTE:, andreiamodesto, (http://www.msn.com).


Eles frequentam assiduamente os consultórios médicos e pesquisam na web para saber se a picada de mosquito pode ser um tumor perigoso. Adoram suplementos e se medicam sem orientação médica. Seguem dietas da moda e adoram mostrar a lista de pílulas coloridas que tomam ao longo do dia.

Dão dicas de comidinhas que curam, sucos detox ou chás milagrosos para os amigos e, se você quiser assustá-los, basta dizer que estão pálidos ou com olheiras profundas. É o suficiente para que marquem nova consulta médica ou pesquisem que tipo de doença rara pode gerar tais sintomas.

Veja quais são os hipocondríacos do Zodíaco, lembrando que a posição de Mercúrio, Quíron e Netuno podem modificar o que é dito sobre o signo solar.

Virgem – Positivamente, os virginianos escolhem carreiras na área de saúde, se tornando médicos, dentistas, nutricionistas ou pesquisadores que descobrem vacinas e remédios importantes. Negativamente, podem viver atormentados pelo receio de adoecer. Gostam de preparar a própria comida, evitando engolir qualquer coisa na rua. A vida é um processo de purificação, onde higiene e cuidados para manter o equilíbrio corpo-e-mente são levados a sério, mas podem virar mania. O signo pode ter tendência a problemas crônicos sem gravidade maior e que exigem realmente atenção diária.

Peixes – Como Virgem, têm talento para a área de saúde e podem se tornar bons médicos ou atuar na área de cura alternativa, com massagens e reiki. Morrem de medo de adoecer, mas como o signo é contraditório, não é raro que exagerem no beber e comer. Depois de uma fase de excessos, mergulham na dieta austera, malham e praticam ioga todos os dias. Cansam, desistem e voltam a errar nos cuidados com a saúde. Adoram os suplementos que prometem curas mágicas e podem se medicar pela web.

Câncer – Sensíveis, são como esponjas que absorvem tudo o que ocorre ao redor. Podem sentir melancolia sem identificarem o motivo e, por isso, a preocupação com a saúde é constante, pelo medo de perder vitalidade. Como Peixes, vão do oito ao oitenta e, depois da dieta austera, deixam que a ansiedade os leve a devorar uma caixa de bombons. Costumam seguir várias dietas e tomam chás que prometem eliminar toxinas. Vale até apelar para simpatias ou tentar as receitas de ervas da vovó.

Capricórnio – “Seguro morreu de velho” e Capricórnio é um signo de longevidade. Cuida do corpo com carinho, indo a médicos, ficando atento aos cuidados necessários. Tem receio de adoecer, pois costuma ser independente e trabalhador. Mas lida com o assunto sem entrar em pânico, apenas cuidando de não esquecer as vitaminas e não faltar à ginástica. Mesmo assim, gosta de conversar sobre o tema, ler sobre as descobertas da ciência e se orgulha de ter boa disposição até idade avançada.

Outros signos:
Áries – Transborda saúde, vitalidade e vaidade por ser tão forte. Por isso, pode ser meio desligado, pisando no acelerador e gastando energia física e mental além da conta. Como os problemas de saúde tendem a ser agudos, depois de passada a crise, acaba voltando à rotina antiga sem tempo para pensar em doenças.

Touro – É bastante cuidadoso, já que sabe que não resiste a um bom prato e nem sempre tem disposição para a ginástica. Por isso, mantém uma agenda em que a visita ao médico é prioridade, assim como períodos em que segue dietas específicas ou tenta suplementos que ajudem a eliminar peso e problemas.

Gêmeos – Signo que gosta de movimento, viagens e vida social. É comum esquecer dos pequenos cuidados. Gosta de saber das novidades para cuidar da saúde e pode experimentá-las, mas não tem medo de adoecer porque a mente está ocupada com outras ideias mais interessantes.

Leão – Cuidar do corpo físico é fundamental e a ginástica, dança ou alongamento é feito com prazer. Frequenta o médico para prevenir doenças futuras e manter a vitalidade. Não experimenta suplementos ou receitas mágicas porque é bastante desconfiado e não quer criar problemas onde eles não existem.

Libra – Um signo que busca a beleza e pode ter uma agenda onde as visitas aos médicos possam garantir a vitalidade. Evita os excessos, pois deseja manter a elegância. Pode até experimentar suplementos, mas não vive assustado pelo medo de adoecer.

Escorpião – Sensível, tem receio de adoecer em função das emoções que são profundas e intensas. Pode ter vários terapeutas e orientadores espirituais, buscando apoio e força para manter a vitalidade. Segue dietas sem constância e pode gostar de fazer simpatias ou usar alguma proteção para evitar más vibrações que possam prejudicar a saúde física e emocional.

Sagitário – Costuma esbanjar saúde, vai à ginástica e caminha com prazer. Não adoece com frequência e nem gosta de pensar em doenças. Se tiver algum problema, ficará bastante chateado e vai se recuperar rapidamente. Não perde tempo pensando em doenças e remédios.


Aquário – Bem desligado da saúde, pode lembrar de se cuidar melhor quando o resfriado se torna algo mais complicado. Não gosta de pensar em doenças e pode cometer excessos que levam a adoecer, mas se recupera rapidamente. A mente está ligada no futuro e não quer pensar em nada que possa impedir de chegar até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário