quinta-feira, 13 de julho de 2017

QUANTO VOCÊ DEVE CORRER PARA QUEIMAR CERTOS ALIMENTOS...

FONTE:, Marcela Barros, (http://www.msn.com).


Você é daquelas pessoas que fazem exercício pensando no que vai poder comer depois? Saiba que pode ser mais difícil do que você pensa queimar as calorias daquela fatia de pizza extra que você comeu no fim de semana! Se você é corredor, sabe que é importante manter o peso controlado para que suas articulações não fiquem sobrecarregadas, aumentando o risco de uma lesão.

As mulheres têm que correr um pouquinho mais.
Por terem menos massa muscular que os homens, as mulheres têm que se esforçar mais para queimar aquelas calorias do fim de semana. Quanto mais músculos você tem, mais fácil é para gastar as calorias extras.

Queimando a pizza do domingo.
Para queimar as quase 300 calorias de uma fatia de pizza marguerita, um homem tem que correr 23 minutos em uma velocidade média de 10 km/h. Já uma mulher tem que correr por meia hora na mesma velocidade!

Suando (muito!) para queimar o hambúrguer.
Um hambúrguer simples, apenas com a carne bovina (100 gramas), queijo e pão, em média tem 400 calorias. Para gastar isso, você vai precisar correr por cerca de 30 minutos. Um hambúrguer mais caprichado, com maionese, bacon e ovo pode chegar a ter 800 calorias, o que significa que você precisará correr por cerca de uma hora para queimá-las.

E aquele docinho depois do almoço?

Se você não pula a sobremesa de jeito nenhum, esta informação é para você: para queimar as 230 calorias de uma barra pequena de chocolate, será necessário correr por 22 minutos a 8 km/h. Seu escolhido é o brigadeiro? Dois deles têm 200 calorias, o que significa 20 minutinhos de corrida para zerar a conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário