segunda-feira, 17 de julho de 2017

ROUBADA HÁ CINCO ANOS, MULHER RECEBE "REEMBOLSO" COM CARTA EMOCIONANTE...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A americana Amy Christine foi surpreendida ao receber um "reembolso" inusitado: há cinco anos e meio a mulher teria sido roubada por um usuário de drogas, mas recentemente o homem se recuperou e devolveu uma quantia equivalente ao que tinha furtado. Ele ainda entregou uma carta explicando o ocorrido e pedindo desculpas. 
"Querida Amy, há cerca de cinco anos e meio eu fiz algo muito terrível com você, roubei sua carteira de dentro da sua bolsa. Eu era um viciado em drogas querendo dinheiro de qualquer um para ter minha próxima 'brisa'. Eu nem mesmo te conheço, só peguei suas coisas", escreveu o ex-usuário. 

A carta continua com o homem explicando que recentemente encontrou o cartão roubado em umas coisas velhas que ia jogar fora e, como tinha o nome de Amy gravado, ele descobriu onde ela trabalhava e conseguiu fazer o reembolso.
Ele ainda comemora que está sóbrio há quatro anos e diz que nem consegue imaginar o desespero e a frustração dela por ter sido roubada. "É imperdoável o que eu fiz, mas eu gostaria de dar uma pequena quantia a você por isso. Também nunca mais irei machucar alguém nesse sentido novamente e vou continuar a levar uma vida honesta. Desejo para você nada menos que felicidade, prosperidade e boa saúde".
Em sua conta do Facebook, Amy postou uma foto da carta com o dinheiro, cerca de R$ 444: "Então, hoje no trabalho alguém entregou esse envelope para nossa recepcionista. Eu não acreditei que depois de todo esse tempo alguém se importaria o suficiente para devolver e me procurar. Estranho, eu feliz por você ter melhorado e muito obrigada!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário