quinta-feira, 21 de setembro de 2017

HOMEM SOBREVIVE APÓS BARRA DE FERRO ENTRAR PELA VIRILHA E SAIR NO OMBRO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Um trabalhador de construção surpreendentemente sobreviveu após um acidente bizarro: uma barra de ferro entrou por sua virilha, a um centímetro de distância do ânus, e saiu pelo ombro esquerdo. 
O homem de 37 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingido por um raio durante o trabalho em um edifício na China e lançado sobre a haste, que media quase dois metros, de acordo com a imprensa local. 
Levado às pressas ao hospital, a vítima permaneceu consciente durante todo o percurso e precisou passar por uma cirurgia de sete horas até que os médicos conseguissem tirar a barra. A equipe era composta por um cirurgião geral, um cardiologista e um urologista.
Para os médicos, o homem teve sorte. "O paciente é muito, muito sortudo. A barra não atingiu nenhum dos órgãos vitais", disse Dr. Ma Lin, cardiologista e cirurgião que acompanhou o procedimento, ao jornal local Chengdu Business.
Apesar do susto, o médico garantiu que ele está se recuperando bem: "Não houve perda significativa de sangue e seu sistema circulação sanguínea parece bom. A haste passou pelo espaço entre a bexiga e os intestinos. Para minha surpresa, não atingiu nenhuma das grandes artérias do abdômen".
O paciente está sob observação na UTI e aguarda recuperação, mas não corre mais risco de morte e sua condição é estável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário