quinta-feira, 21 de setembro de 2017

JOVENS SÃO PUNIDOS APÓS ESCREVEREM "ESTUPRO" NO PEITO DURANTE EVENTO DE CARIDADE...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Quatro estudantes de uma escola americana em Anderson, na Carolina do Sul, estão sendo punidos por formarem a palavra "estupro" no peito durante um evento de caridade realizado para arrecadar dinheiro para um instituto do câncer. 

Intitulado "Touchdown Against Cancer", ou "touchdown contra o câncer", o evento realiza em todo o país amistosos envolvendo times de futebol americano para arrecadar fundos. Segundo o site oficial da campanha, durante todo o mês de setembro, as verbas arrecadadas com os jogos serão revertidas para o Hospital de Pesquisa Infantil St. Jude. 

De acordo com informações do "Metro.uk", os jovens haviam pintado o peitoral com as letras para formar, no início de um dos jogos, os dizeres "Bump Cancêr" (enfrentar o câncer). Contudo, nas redes sociais foi postada a imagem apenas os quatro formando a palavra "rape", ou "estupro", em português.A fotografia acompanhava ainda a frase "o que nós fazemos com o Daniel".
Rapidamente o clique viralizou após ser postado em um grupo local da cidade no Facebook. Ao canal "WYFF News 4", Tom Wilson, superintendente do distrito no qual a escola dos jovens faz parte afirmou que os quatro foram responsabilizados pela atitude.

"Eu conversei com o diretor da escola e todos os quatro meninos foram punidos. Ele entrou em contato com todos os pais, que foram muito cooperativos. Eles perceberam que os meninos fizeram uma péssima decisão e que existem consequências para isso", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário