sexta-feira, 22 de setembro de 2017

RAPAZ VIRALIZA AO POSTAR FOTO DE 1º ENCONTRO E CONTAR DETALHE EMOCIONANTE...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


   
O adolescente Kittakone Sirisombath, de 17 anos, viralizou nas redes sociais ao postar uma foto de seu primeiro encontro com sua atual namorada, Destiny La'nae. No dia, Kittakone não tinha dinheiro suficiente para pagar o jantar para os dois, então fingiu estar sem fome e pagou apenas para ela.
"Nosso primeiro encontro… Te disse que não estava com fome, mas na verdade eu não tinha dinheiro suficiente para pagar para nós dois. Então sentei e assisti você comendo", escreveu o garoto no post do Twitter.

O tuíte de Kittakone foi compartilhado mais de 24 mil vezes. Inúmeros internautas comentaram o gesto: "Essa é a coisa mais triste e fofa que eu já vi nada vida", escreveu uma garota. "Cara, eu quero começar um financiamento coletivo pra você", brincou um rapaz. 
"Quero ter certeza que ela sorria todo dia. Isso foi só eu sendo eu mesmo", disso Kittakone em entrevista ao Metro. O garoto afirmou que não foi difícil para ele ficar com fome olhando Destiny comer: "Valeu a pena". 
Destiny respondeu ao tuíte do namorado dizendo que não se importaria se eles dividissem o jantar. "Não é sobre dinheiro", escreveu ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário