sexta-feira, 22 de setembro de 2017

TRAFICANTE DE PARIPE USAVA CÂMERAS PARA VER CHEGADA DA PM...

FONTE: Da Redação redacao@correio24horas.com.br,(http://www.correio24horas.com.br).

Suspeito conhecido como Ciel conseguiu fugir.

Era através do celular que os traficantes do bairro de Paripe, em Salvador, acompanhavam a chegada da Polícia Militar. O esquema foi descoberto durante uma ação da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), na tarde da quinta-feira (21), na localidade conhecida como Portelinha.
Lá os policiais constataram que o traficante obrigou moradores a instalar câmeras de vídeomonitoramento para acompanhar em tempo real de seu smartphone a chegada dos militares e o trânsito de viaturas no local. As câmeras foram retiradas e apreendidas.
A PM havia ido ao bairro em busca do traficante conhecido como Ciel, após reconhecerem a residência, através de um vídeo postado nas redes sociais, em que Ciel estava impondo castigos físicos a dois adolescentes, acusados de estupro.

Ao perceber a presença da polícia o suspeito fugiu pelos fundos da casa, já a comparsa, uma mulher de 28 anos foi presa no local. Os militares encontraram, além das câmeras, duas granadas e 20 trouxas de maconha. A acusada e o material apreendido foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário