sábado, 11 de novembro de 2017

EMPRESÁRIA SALVA CONDENADO DO CORREDOR DA MORTE HORAS ANTES DE SUA EXECUÇÃO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A empresária norte-americana Alison Brettscheinder não apenas possui sucesso na vida profissional com sua marca, a 25 Park, como também ficou famosa recentemente após ajudar a salvar um inocente de morrer no corredor da morte poucos dias antes de sua execução. 
Alison recebeu uma petição, ainda com poucas assinaturas, contando a história de Marcellus Williams, prisioneiro em St. Louis acusado de assassinato, que seria executado dias depois, ainda que novas provas feitas com DNA provassem que ele era inocente. 
Mesmo com a execução marcada, Alison, que tem mais de 250 mil seguidores em seu Instagram, logo inicou uma campanha na rede social que contou com a adesão de diversas pessoas, incluindo celebridades, e que causou a revisão do caso. A empresária viajou até o estado do Missouri para conversar com o governador e faltando duas horas para a injeção letal, conseguiu com que o estado emitisse uma ordem de suspensão. 

Apesar de não ser definitiva, e o caso ainda esteja sob revisão, Marcellus voltou a sentir o gosto da liberdade. Desde então ele já apareceu em diversos registros com Alison e muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário