sexta-feira, 10 de novembro de 2017

FRED SUPERA MARCA DE ZICO, MAS VAI DESFALCAR O ATLÉTICO-MG EM 'DECISÃO'...

FONTE: Victor Martins, Do UOL, em Belo Horizonte, (http://esporte.uol.com.br).


Com o gol marcado no triunfo por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, o atacante Fred não só garantiu mais três pontos para o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O centroavante chegou a 136 gols marcados na história da competição, se isolando como o quarto maior artilheiro do Brasileirão. Fred deixou Zico para trás, com o gol marcado nesta quinta-feira.

No entanto, para subir mais algumas posições neste ranking, Fred vai precisa fazer muitos gols ainda. O primeiro lugar é de Roberto Dinamite, que marcou 190 vezes na história do Brasileiro. O segundo e o terceiro lugar são ocupados por Romário e Edmundo, que marcaram 154 e 153 gols, respectivamente.

Porém Fred não vai poder ajudar o Atlético contra o Bahia. O centroavante atleticano recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo em Salvador, no domingo. Partida que ganhou um peso de decisão, já que as duas equipes estão próximas do G-7 e sonham com uma vaga na próxima Copa Libertadores.

E não é apenas Fred que vai desfalcar o Galo no jogo na Fonte Nova. O zagueiro Leonardo Silva e o volante Adilson são mais duas baixas para o técnico Oswaldo de Oliveira.


Atlético e Bahia somam 45 pontos cada equipe e estão separadas apenas pelo critério de desempate. A equipe baiana tem dois gols de saldo, enquanto o Galo deve um. O jogo está marcado para domingo, às 18h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário