segunda-feira, 20 de novembro de 2017

GAROTO FICA ENTALADO EM VASO SANITÁRIO DE LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



O pequeno Alfie, de seis anos, ficou preso em um vaso sanitário que estava no mostruário de uma loja de materiais de construção. O vídeo hilário foi feito por sua mãe, Karen Westmorland, e postado no Facebook enquanto o pai, Marcus, tentava tirar o garoto dali. 
A família estava procurando por uma nova privada em uma loja quando Alfie ficou preso. "Por que, meu filho?", perguntou Karen ao ver a criança entalada. "Ele é um pouco dramático. Estava tudo absolutamente bem, dava para ver em seu rosto quando ele se livrou", brincou a mãe em entrevista ao Daily Mail. 

Nas imagens, que a mãe postou no Facebook, é possível ouvir Alfie dizendo entre soluços que o pai está "matando" ele. Enquanto isso, Marcus tenta resgatar o filho, mas não consegue parar de rir.

Apesar de se divertirem, os pais confessaram que ficaram com um pouco de vergonha ao verem os bombeiros do estabelecimento se aproximando. "Todos na loja estavam educadamente nos ignorando. Havia pessoas bem perto, mas acho que fingiram não estar ali, para não ficarmos ainda mais constrangidos", relembrou Karen. 
Por fim, a família acabou não comprando a nova privada naquele dia e, coincidentemente, Alfie ficou preso novamente na privada ao chegar em casa. "Como se ele não tivesse aprendido da primeira vez", disse a mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário