segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PROFESSORA FORÇAVA ALUNOS A FAZEREM SEXO EM TROCA DE NOTAS...

FONTE: Leija, site parceiro do Leiamais.ba,(http://leiamais.ba).


Ela obrigava alunos e ameaçava notas baixas e até reprovações caso não fizessem sexo com ela.


Usar a autoridade de professora para conquistar o que queria dos alunos foi a estratégia de uma mulher conhecida como Yokasta M, de 40 anos.
No entanto, o desejo da educadora não era o melhor desempenho dos seus alunos, mas que eles praticassem sexo com ela. Segundo o site Daily Mail, a mulher "negociava" com jovens de 16 e 17 anos a praticarem o ato em troca de boas notas. Caso contrário, eles poderiam até serem reprovados. 
O caso, que aconteceu em Medellín, na Colômbia, tomou repercussão após os alunos contarem para os pais o que estava acontecendo. Em seguida, as autoridades foram acionadas.
Conforme as denúncias, a mulher chegava aos alunos através de mensagens via WhastApp e enviava fotos íntimas seguida de uma proposta sexual. Ela fazia um convite para que os jovens fossem à sua casa e, chegando lá, ela os obrigava a fazer sexo sob ameaças de notas baixas e reprovação caso o aluno não cedesse ao desejo dela.
A mulher, que é casada, praticou o crime entre os meses de janeiro e abril e chegava às vítimas com a desculpa de que queria o contato deles para ajudá-los com dúvidas nas lições de casa.

Ela teve queixas recebidas na polícia e, diante disso, foi presa. Após esse fato, seu marido fez um pedido de divórcio. Pelo crime, ela pode ser condenada a 40 anos de prisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário