terça-feira, 26 de dezembro de 2017

A FALTA DO GUERREIRO...


Hoje está completando 8 anos que partiu deste plano uma das pessoas mais simples e amiga que tive a oportunidade de conhecer e conviver, o tinha como uma irmão e de forma carinhosa o chamava na maioria da vezes de meu JEGUE, pela sua estatura e porte físico; estou me referindo a WALDECK SANTOS SILVA, tinha um coração maior que o seu tamanho, não sabia negar uma ajuda para ninguém, mesmo que não conhecesse a pessoa ele estava sempre pronto a dizer estou aqui e vou te ajudar, mas era também muito sincero quando tinha que dá uma negativa não havia quem o fizesse voltar atrás.

Deck, era um verdadeiro guerreiro, foi arbitro de futebol, funcionário da Escola Profissional de Menores (que depois veio a ser FUNDAC), membro-fundador do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, por muitos anos foi diretor do Juizado da Infância e Adolescente isto sem contarmos tantas outras instituições que direta e indiretamente ele ajudava como a Vara Crime que tinha o doutor Wanderly Malta como juiz, o Cartório Eleitoral.

Tudo que fazia era feito com amor e dedicação, na noite de 12 de dezembro de 2009 quando sofreu o infarto ele praticamente estava se despedindo desta vida para outro plano e ainda ficou alguns dias internado em um hospital da capital vindo a óbito em 26.12.2009 aos 59 anos de idade se hoje estivesse com vida estaria se preparando para completar 68 anos no próximo dia 26 de fevereiro.

Waldeck quando partiu deixo os filhos: Waldeck Santos Silva Junior, Emanuel Campos Silva (Tinho) e Flávio Santana Silva todos hoje maiores de idade e que sentem a falta do velho Guerreiro constantemente. Ele era querido por toda sociedade jequiéense e era muito admirado por sua maneira alegre de viver.

Fica a doce lembrança que uma amigo/irmão se foi mas o tempo que viveu entre nós foi muito bem vivido e o seu legado está ai para sempre em nossas vidas.

Onde você estiver meu irmão receba esta singela homenagem deste que teve em você um mais que um amigo.


SAUDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário