sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

DONO DE LANCHONETE RASPA ARTISTAS DAS LATAS DE COCA-COLA...

FONTE: Leiajá.com, site parceiro do Leiamais.ba,http://leiamais.ba 
Pabllo Vittar, Luan Santana e Ludmilla foram apagados.

A Coca-Cola está com uma nova ação promocional, batizada de       #FanFeat, e traz estampado em suas latinhas os rostos de diferentes   artistas nacionais, além de um trecho de suas músicas.
 A campanha tem dado o que falar, mas o dono de uma lanchonete no   interior do Rio de Janeiro não parece ter gostado da ideia, pois terminou   raspando algumas embalagens.
 Alexandre Martins, proprietário do estabelecimento em Rio das Ostras,   deu uma entrevista ao Buzzfeed explicando suas motivações para o ato.   Segundo ele, a atitude não foi por conta de um problema pessoal com os   artistas, e sim com as músicas estampadas nas latas, que “não convêm   com seus ideais”. 
 “Quando vi, pensei ‘não posso colocar isso pra vender aqui’, são músicas   que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não   acrescentam nada de bom”, afirmou.
  Com a repercussão, Alexandre viu a página da lanchonete do Facebook  cair de 4.9 para 2.9 na avaliação, e a retirou do ar até que as coisas se acalmem. Entre os comentários que chegaram a ele, alguns o chamavam até mesmo de homofóbico por conta da atitude.

Sobre isso, ele garantiu: “Não conheço as músicas dele [Pabllo Vittar]. Na verdade não conheço nem dos que tirei", disse ele, se referindo a Luan Santana e Ludmilla. "Na hora só busquei ver do que se tratavam as músicas. Não quis ofender ninguém”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário