sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

LUAN, ARTHUR E GUERRERO SÃO FINALISTAS DO PRÊMIO REI DA AMÉRICA...

FONTE: Do UOL, em São Paulo, http://esporte.uol.com.br



Todo ano o jornal uruguaio El Pais ouve jornalistas da América do Sul para escolher o melhor jogador da região. O vencedor de 2017 atua no futebol brasileiro. O trio de finalistas para o prêmio Rei da América é composto por Luan, Arthur e Guerrero.

A dupla do Grêmio foi destaque do time campeão da Libertadores. O atacante flamenguista teve participação decisiva na classificação da seleção peruana para a Copa do Mundo da Rússia. O país não disputa um Mundial desde 1982. A votação acabou na quinta-feira.

Caso um brasileiro seja premiado, será a oitava vez que o país tem o vencedor. Até hoje, Bebeto, Raí, Cafu, Romário, Ronaldinho e Neymar duas vezes foram eleitos Rei da América. O país ainda concorre na categoria técnico.


Depois de mudar completamente o nível da seleção brasileira e levar a equipe à Copa com várias rodadas de antecipação, Tite foi indicado na categoria melhor treinador. Ele concorre com Ricardo Gareca, técnico da seleção peruana, e Ariel Holan, que comandou o Independiente em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário