quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

MULHER É PRESA EM QUARTO E MORRE APÓS 15 ANOS RECLUSA...

FONTE: Leiajá.com, site parceiro do Leiamais.ba,http://leiamais.ba


Ela havia sido presa pelos pais aos 17 anos e morreu congelada aos 33.


A japonesa Airi Kakimoto, de 33 anos, teve um fim de vida trágico na cidade de Neyagawa. Ela foi presa em um pequeno quarto da casa pelos próprios pais e passou 15 anos reclusa nesse cômodo, mas acabou morrendo de frio aos 33 anos.
A imprensa local apontou que ela era debilitada, pesava apenas 19 kg e tinha estatura de 1,45 metro.
Ela sofria de desnutrição e teve seu corpo encontrado pelas autoridades. Os pais de Airi fizeram a chamada às autoridades e quando a equipe chegou se deparou com um cômodo de três metros e sem sistema de aquecimento.
O corpo estava neste local. A mulher foi colocada no ambiente aos 17 anos pelo pai Yasutaka Kakimoto, de 55 anos, e a mãe Yukari, de 53. 
O casal alegou que tomou a atitude porque a filha possuía transtorno mental e, por conta disso, tinha atitudes violentas. Mas afirmaram que durante esses anos ela era alimentada apenas uma vez por dia.
Além disso, o espaço habitado por Airi durante esses anos aprisionada foi construído pelo pai e possuía um banheiro improvisado. Para beber água, uma tubulação ligava a um tanque na área externa da casa e era desse local que ela precisava retirar a água para o consumo.

Com super segurança, a porta de acesso só poderia ser aberta por fora e ainda possuía câmeras de vigilância. Os pais dela foram presos por abandono de cadáver e podem ser acusados de homicídio também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário