terça-feira, 16 de janeiro de 2018

9 DICAS PARA TORNAR O ATO DE COLOCAR A CAMISINHA MAIS SEXY...

FONTE: *** Heloísa Noronha, Colaboração para o UOL, http://estilo.uol.com.br


Preservativo é item obrigatório na vida de quem deseja fazer sexo bom e responsável. Porém, nem sempre o momento de colocá-lo ocorre de maneira fácil e sem contratempos. Para evitar que a situação quebre o clima entre o casal, há alguns truques, como os listados a seguir.

1 - Vire de costas.

A mulher pode assumir essa tarefa de colocar a camisinha no homem –dificilmente ele vai desanimar diante da atitude. Para aquelas que não têm muita habilidade, uma dica é se sentar sobre o parceiro, de costas para ele, virada para seus pés. Assim, a garota tem livre acesso para colocar o preservativo sem a "pressão" do olhar do par, que estará concentrado em uma visão bem mais interessante.

2 - Com a boca.

Colocar com a boca é um clássico dos filmes pornôs, mas, na vida real, nem sempre consiste em uma tarefa fácil. O jeito ideal é, após tirar o preservativo da embalagem, desenrolá-lo um pouco, girar a ponta para comprimir o reservatório, prendê-lo nos lábios e encaixá-lo no pênis. Depois é só deslizar. Se precisar, as mãos podem ajudar. Ah, e umedecer os lábios com um pouquinho de gel lubrificante (comestível) pode facilitar o deslize.

3 - Deixe (ao menos) uma por perto.

A camisinha precisa sempre estar ao alcance das mãos. Não tem nada pior para quebrar o clima do que ficar revirando gavetas, carteiras e criados-mudos.

4 - Dê uma variada.

Até mesmo os caras mais experientes e/ou habituados com uma determinada marca de preservativo deveriam fazer um “cursinho” de reciclagem de vez em quando. Há vários modelos disponíveis no mercado, com diferentes tamanhos, texturas, aromas e até funções. Analisar novas alternativas a sós, antes de transar com alguém, pode render boas descobertas, como uma camisinha que se adapte melhor ao próprio pênis e que seja mais confortável.


5 - Gostinho de novidade.

Aliás, não usar sempre o mesmo tipo de camisinha ajuda a tornar as transas mais divertidas, com sabor (às vezes, literalmente) de novidade.

6 - Não para!

Enquanto um coloca camisinha, o outro não precisa parar tudo e ficar contemplando a cena. Há muito o que fazer, como mordiscar as orelhas, beijar o pescoço, manipular os mamilos, acariciar os testículos do par. Vale tudo para manter a temperatura alta.

7 - Distraindo o rapaz.

Bom momento para colocar a camisinha no par: enquanto estiverem se divertindo em um belo 69. A posição é tão quente e envolvente que o homem nem vai perceber que foi “encapado”.

8 - Habilidade nos pés.

Mulheres cujos parceiros são chegados em pés podem surpreendê-los com uma artimanha para lá de sexy: colocar a ponta da camisinha no pênis e depois ir desenrolando com os dois pés juntos, descendo o preservativo.

9 - Sem aperto.

Mais cara e menos comum, a camisinha feminina também é uma possibilidade a explorar. Ela pode ser colocada antes da relação, o que já zera qualquer possibilidade de pausa, e não comprime o pênis.


*** Fontes: Fernanda Pauliv, consultora e palestrante de sensualidade, e Maísa Pacheco, youtuber, proprietária da sex shop Delírio e Ponto, em São Paulo, e autora do livro “Os Bastidores do Sex Shop”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário