quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

HOJE EU QUERO AGRADECER...



Hoje eu quero agradecer,
para relembrar o que sou.

Para recordar o que tenho,
para saber que tenho muito à desfrutar.

Hoje eu agradeço,
e me recuso a desperdiçar o que já tenho
ou o que já sou.

Agradeço para poder usar e usufruir.

Agradeço para poder sentir e acariciar.

Agradeço para me satisfazer.

Eu agradeço até pelo que nunca pedi,
mas está à minha volta.

Eu estendo a mão e posso tocar,
abro o coração e posso sorrir.

Eu agradeço,
pois o que tenho é suficiente.

Aproveito do que sou e do que está comigo, me faço satisfeito.

Agradeço, Obrigado!

Foco minha mente em aproveitar.

Foco minha mente em ofertar.

Assim a alegria desabrocha sob a forma de energia vital.

Obrigado!
Obrigado!

Hoje eu agradeço.


"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

                     Chico Xavier & Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário