segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

USUÁRIOS RECLAMAM QUE IPHONE X ESTÁ PUXANDO SEUS CABELOS...

FONTE: Leiaja.com,site parceiro do Leiamais.ba, http://leiamais.ba

Reclamação tem se tornado frequente entre os usuários do smartphone.


Problema de bateria ou tela que trinca facilmente? Nada disso. Alguns usuários do iPhone X estão relatando à Apple que o smartphone está arrancando seus fios de cabelos e pelos faciais. A reclamação tem se tornado frequente em fóruns como o Reddit e até em espaços oficiais da fabricante. As informações são do site PhoneArena.
Segundo os relatos, o problema curioso é causado por um pequeno vão entre a alavanca usada para deixar o celular no modo silencioso e a borda lateral do aparelho. Esse espaço acaba prendendo o cabelo ou a barba dos usuários enquanto eles realizam uma ligação.
Outras pessoas informaram que a situação embaraçosa também ocorreu no vão entre a tela e a borda do iPhone X. O problema incomum não é novo, porém. Em 2014, durante a época do lançamento do iPhone 6, usuários fizeram a mesma reclamação.

O iPhone X, atual vilão dos cabelos arrumados, é o smartphone mais caro já feito pela Apple. Ele é o primeiro celular da marca a trazer tela de OLED e reconhecimento facial como método de autenticação de usuários, recursos largamente disponíveis em aparelhos de outras marcas. O display também vem sem o tradicional botão frontal, o TouchID. No Brasil, ele é vendido por a partir de R$ 7 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário