quinta-feira, 17 de maio de 2018

CHIP ADESIVO OFERECE ACESSO À INTERNET EM 130 PAÍSES...


FONTE: Leiaja.com, site parceiro do Leiamais.ba,https://leiamais.ba




Usuário só precisa adesivar o produto sobre o chip da operadora utilizada no Brasil.


Um dos problemas enfrentados por viajantes que vão para o exterior é o acesso à internet. A solução encontrada até o momento é adquirir chips de cada localidade visitada. Para solucionar esse contratempo, a empresa SIPVoice Telecom lançou no Brasil o FlexiRoam X, um microchip adesivo que permite o acesso a dados móveis em 130 países do mundo.

O funcionamento do microchip é simples. O usuário só precisa adesivar o produto sobre o chip da operadora utilizada no Brasil e baixar o aplicativo FlexiRoam X, que está disponível para Android e iPhones.

A partir daí toda a operação de alternância entre o chip da operadora brasileira e o Flexiroam X, assim como a aquisição de planos de dados e controle de créditos, é feita pelo aplicativo. O produto oferece ao consumidor internet e chamadas para telefones fixos e celulares, sem a necessidade de Wi-Fi ou roaming internacional.

O FlexiRoam X pode ser adquirido no Brasil por R$ 99 com um pacote inicial de 100 MB e as opções de recarga vão de pacotes a partir de 100 MB até 11 GB. O produto está à venda no quiosque exclusivo da marca no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário