quinta-feira, 17 de maio de 2018

EM BRIGA DENTRO DE FACULDADE, ESTUDANTE USA LIXEIRA PARA AGREDIR COLEGA; VEJA VÍDEOS...

FONTE:, https://www.correio24horas.com.br


Faculdade disse que uma comissão foi criada para apurar a situação.



Vídeos que mostram uma briga entre duas alunas do curso de Enfermagem do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) estão movimentando as redes sociais desde a noite desta quarta-feira (16). As estudantes se agridem fisicamente e uma delas usa até uma lixeira para bater na outra.

Três filmagens mostram a briga em dois ambientes diferentes: em um laboratório e no hall de um dos prédios da faculdade, próximo aos elevadores. Pelo vídeo, entende-se que a discussão entre as duas começou dentro do laboratório de informática e acabou no corredor.

Estudantes tentam separar as estudantes, mas não conseguem. Uma delas acaba caindo no chão após ser agredida com uma lixeira. A briga continua e elas começam a puxar o cabelo uma da outra.
Nas redes sociais, internautas comentam que a briga teria sido motivada por causa de um trabalho da faculdade.

Em nota, o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) informou que instaurou uma comissão disciplinar para apuração do ocorrido na noite da última quarta-feira (16) nas dependências do campus Paralela. "As estudantes envolvidas receberam suspensão de três dias e outras medidas disciplinares estão sendo avaliadas. A instituição reforça que repudia qualquer forma de violência e possui normas de conduta pautadas pelo seu Regimento e seu Código de Ética, que devem ser cumpridas por toda a comunidade acadêmica", afirmou a instituição.
Assista os três vídeos da briga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário