quinta-feira, 17 de maio de 2018

MULHER CONFUNDE LINGUIÇA COM COBRA E ACIONA OS BOMBEIROS...


FONTE:, http://www.ibahia.com




Caso aconteceu na cidade de Viçosa (MG).

Uma mulher pediu socorro ao Corpo de Bombeiros na noite da última segunda-feira (14) após julgar que tinha um cobra dentro de casa. Ao chegar no local, a corporação constatou que se tratava de uma linguiça e não de um animal. As informações são do G1 Zona da Mata - MG.


“Quando nossa equipe chegou ao local fomos indicados para o cômodo onde ela suspeitava que estava o animal. Estava muito escuro e a forma com que a linguiça estava no chão realmente poderia levar a pessoa a confundir com uma cobra”, disse o tenente Alexandre Lima Fagundes, comandante do 3º Pelotão, em entrevista ao G1.

Ainda segundo o tenente, quando os militares chegaram na residência a mulher estava com muito medo e temia ser atacada. "Nós a acolhemos e em seguida os militares  adotaram todos os procedimentos de segurança para captura de cobras. Ao se aproximarem, os bombeiros perceberam que era uma linguiça com comprimento de pouco mais de um metro. Após a constatação, os bombeiros tranquilizaram a mulher", explicou.

A moradora disse que não sabe como a linguiça foi parar no chão, mas suspeita-se que o gato tenha pegado o alimento e arrastado pelo chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário