sexta-feira, 18 de maio de 2018

POR MENSAGEM, MOTORISTAS DE APP PEDE SEXO ORAL A CLIENTE...


FONTE: Leiaja.com, site parceiro do Leiamais.ba,https://leiamais.ba




Mulher diz ter ficado paralisada ao receber a mensagem.

Um motorista de um aplicativo de transporte particular é acusado de assediar uma cliente em Salvador, na Bahia, na quinta-feira (17). A mulher havia solicitado uma corrida e, antes do veículo chegar, o motorista enviou uma mensagem inesperada.

"Estou chegando, deixa eu lhe perguntar uma coisa rs rs a senhora tá afim de fazer um oral em mim durante o percurso rsrsrsrsrs", escreveu o homem. A mulher, que estava em um shopping da capital baiana, cancelou a viagem imediatamente e denunciou o caso ao aplicativo.


A mulher contou em entrevista ao G1 que ficou extremamente nervosa ao receber a mensagem. "Eu fiquei paralisada. Li e não sabia o que fazer, lia novamente para ter certeza que não estava me enganando. Ele [o motorista] chegou a me ligar, disse que estava chegando e eu não conseguia nem responder, nem cancelar a chamada", disse ao G1.

Ao chegar em casa, após pegar outro táxi, ela enviou um e-mail para o aplicativo relatando o ocorrido. A vítima pretende registrar um boletim de ocorrência. A 99 Táxi informou ter banido o motorista da ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário