quinta-feira, 17 de maio de 2018

RESERVA: MEIA NILTON PROCURA CLUBE PARA DEIXAR BAHIA...


FONTE:, Salvador, http://www.trbn.com.br




Insatisfeito com a condição de eterno reserva, o meia Nilton não escondeu sua vontade de deixar o Bahia e revelou que já existem clubes em negociações.


Ex-jogador de Corinthians, Vasco e Cruzeiro, Nilton chegou ao Bahia em janeiro de 2018, mas ainda não sabe se permanecerá na Fonte Nova por muito tempo. Sem chances com Guto Ferreira, o volante recebeu ofertas de três clubes da Série A. O Bahia ainda não anunciou nenhuma contratação para o Campeonato Brasileiro e não há previsão muito menos garantia de que irá contratar reforços, afinal, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que contratou em janeiro já pensando no Brasileirão, e que o clube está aguardando a abertura da janela internacional de transferências para investir em novos reforços. Porém, se chegadas é incerta, saídas podem ocorrer no CT do Fazendão.

Esquecido e ‘desprezado’ pelo técnico Guto Ferreira, o volante Nilton recebeu propostas de três clubes da Série A e não deve permanecer no Fazendão por muito tempo. Ele entrou em campo apenas 5 vezes esse ano, sendo 3 como titular e 2 saindo do banco de reservas, exatos 279 minutos em campo. A última vez que jogou foi em 11 de abril, contra o Blooming, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, no jogo fora do Brasil.

Nilton chegou ao Bahia em janeiro de 2018 com status de titular pelo currículo vitorioso, assinou contrato até o final do ano com possibilidade de renovação automática caso alcance um determinado número de jogos, o que não vai acontecer. Aos 31 anos, ele é uma das últimas opções do técnico Guto Ferreira, que utiliza hoje nomes como Gregore, Elton, Edson e até o recém-chegado Flávio, contratado inicialmente para o Sub-23. Inclusive, quando o treinador resolveu escalar um time B, Nilton acabou sendo reserva de Flávio.

Segundo informações do Portal UOL Esporte, há pelo menos três interessados em contar com o jogador tricampeão brasileiro (2005, 2013 e 2014) e campeão da Copa do Brasil (2011). Porém, os nomes são tratados em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário